Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

16 de jul. de 2012

QUE VERGONHA

Meninas vocês não sabem o que me pequei fazendo ontem.Estava na casa da sobrinha do meu marido, a mãe dela e a tia dela tem a minha idade diferença só de meses também estavão lá. Eu me peguei me comparando com elas, sabe quando vc olha para pessoa e se olha e ainda se acha pois foi isso que eu fiz ta que eu tenho o mesmo peso das filhas delas a sobrinha do meu marido tem 19 anos e pesa só 500 gramas a menos que eu e olha que ela se pesou na minha balança ta eu eu madrugo para malha todos os dias ta que eu ñ como qualquer coisa mais isso ñ me da o direito de ficar reparando as pessoas mais que eu me achei me achei por alguns minutos  afinal de contas sábado eu faço 39 anos

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk, e isso ai lindonaaa

disse...

vergonha pq?
vc tem que se sentir orgulhosa mesmo!

vc nao olhou com maus olhos...
olhou com orgulho de si!

O BEIJO!

Cary disse...

amiga, tens o direito de se achar... se eu tiver teu peso tbm vou me achar muito!! grande beijooo e vc é linda!

Unknown disse...

mais vc tem todo o direito de se achar,eu no seu lugar me acharia..
ah! brigada pela dica da melancia, não vou esquece-la..rsrsrs

Carla Renata disse...

lindeza.. e kem nao comete esse pecadinho de vez em qdo? eu me comparo com quase todo mundo.kkkkkkk (menina feia feia feia ke eu sou..kkk)
bjokas e uma ótima semana

SALETE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SALETE disse...

Meninas vc me fazem rir logo cedo. Ai amore quero pedir desculpa por ñ esta visitando todas vcs e que ñ to tendo tempo mesmo mais quando consigo dou uma esacapadinha e olho mais ñ da para comentar todos bjos

Nicole disse...

Menina tem que se achar mesmo, e como vc fez isso pra si mesma tem mais é que colocar pra lascar kkkkkk

Se eu tivesse seu peso ia me achar e ainda andaria com uma camiseta com letras garrafais escrita "SOU MAGRA MORRAM DE INVEJA NOVINHAS!!!"
kkkkkkkkkkkkk

Beijooooos