Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

24 de jul de 2012

VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÃO CONSEGUE DEPOIS DE VER ESSA IMAGEM

Da até vergonha de dizer eu não consigo e difícil depois de ver isso eu até chorei.
O dia de hoje até agora ta bom não digo ta ótimo pq comi uma colher de doce de leite, mais ja malhei pesado hoje.acabei de chegar do mercado fui compra queijinho minas e pão integral aproveite e fui no mundo verde ver as novidades minha amiga que tava comigo comprou aquele feijão branco a menina da loja disse que é ótimo para emagrecer ela falou que uma cliente da loja secou tomando uma colherinha de chá 3x ao dia e mais vou tirar a prova com minha amiga eu ñ comprei pq to sem dindin mais semana que vem to pensando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos

7 comentários:

12 meses de mudanças! disse...

Oi!
Acreditar e agradecer porque realmente somos capazes né?!
Bj

Danyele disse...

ahhh lindonaaa malhar pesado e tao bom rsrs obrigada pela dica la no blog, mais ficar sem carbo eu morro, ainda mais malhando todo dia kkk. beijos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Realmente.. se alguem disse que não consegue eu soco!!! Bjs lindeza e não é uma colher de doce que estraga nada..

Equilíbrio! disse...

feijão branco dizem que é bom, mas a primeira vez que eu fui tomar, não bati direito e tomei sem coar...passei tão mal..vc nem imagina..peguei um nojo qu enão posso nem ouvir falar que sinto o gosto de feijão cru na minha boca...aff...
vim conhecer seu blog e estou te seguindo...bjs

http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Linda disse...

Oi querida!
eu já tomei aquilo.
Quer dizer, na verdade eu comprei, tomei uma vez e não consegui tomar mais.
Achei horrível, me deu um baita enjoo, vontade de vomitar e daí parei de tomar e a farinha acabou mofando.
Talvez em cápsulas seja mais fácil já que não se sente o gosto.
Infelizmente não tenho como saber se faz efeito.
Beijão!

Larissa Toso disse...

é só ter força de vontade, a gente pode tudoooo!!!
beijos

Mel disse...

A gente sempre pode!!!
SEMPRE!!!

Com fé força e foco!! =)

O BEIJO!