Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

3 de jul de 2012

Bom dia amores como vou dizer ontem não foi tão perfeito como eu queria, a tarde comi uma fatia de bolo e a noite comi 3 colheres de arroz Mais hoje vou tentar comer menos que ontem. beijokas.

5 comentários:

12 meses de mudanças! disse...

OI!
Nã achei muito não, Salete: 3 C.S de arroz e bolo...será que é muito?
Depende do que vc comeu durante o dia!
Bj

Meu emagrecimento disse...

Oi Salete.
Até que não foi muito amiga.
O problema é o total.rsrsrs
Beijinhos

Nicole disse...

Menina não fale isso, 3 colheres de arroz e uma fatia de bolo não são fim do mundo... Se vc tivesse matado uma caixa de chocolate e uma garrada de refri ou lotado o pote de cerveja ainda ia!

Relaxa, pq dieta não pode ser ditadura, se virar ditadura agente sempre tenta sair do regime!

Beijooooos

Jéu Oliveira disse...

Olá flor, vim conhecer seu cantinho faço parte dos Blogs Parceiros.
Adorei seu blog, e já estou seguindo aqui!!!
Dar uma passadinha lá no meu também. Beijos ♥
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

Jacky disse...

meu Deus se todos os meus dias que não fossem perfeitos fossem assim...!! relaxa seu dia foi perfeito sim !!