Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

10 de jul de 2012

Boa tarde amadinha meninas to muito confusa sobre minha alimentação sobre meu peso e meus objetivos.
Ta todo mundo sabe que to malhando para ganha massa quero chegar no verão com as pernas maravilhosas e modesta parte ta bem legar sabe quando fica aquele músculo saltado no uniforme claro que ainda não ta como quero.
Só que tem um porem meu peso ta subindo,meus uniformes que tinha mandado aperta bem já esta soutinho na cintura mais o peso ta aumentando a droga da menstruação ñ desse meus peitos estão enormes. Não sei se to engordando se to ganhado músculo se to inchada CARA meu cérebro ta dando nó eu odeio ver a balança subi mesmo sabendo que não tem como ganha massa sem ganha peso até pq eu ñ estou trocando gordura por músculo pq já tinha emagrecido. Dinheiro para ir em uma nutricionista só em setembro por isso to dando uma mudada na minha dieta comecei hoje. Sexta é dia de pesagem eu digo se está dando certo vou colocar ja comecei hoje.VAMOFAZER UMA ESPERIENCIA VOU MANTER ESSA DIETA POR 1SEMANA SÓ MUDANDO OS ALIMENTOS MAIS NÃO OS PONTOS BEIJOKAS

PRÈ TRENO
5:45 1 copo de mingau daveia(1copo de leite uma colher de aveia)   50P

PÓS TRENO
7:00 1/2 medida de protey com 1 copo de leite 50P

LANCHE DA MANHÃ
9:00 1 fatia de pão integral  15P
1fatia de presunto  10P

ALMOÇO
12;00 4 colheres de arroz  40P
           3'''''''''''''' de feijão    30P
           1 xícara de legumes abobrinha cenoura   30P
           100gr de carne de porco assada 60
           1 laranja   10P


LANCHE DA TARDE 1
1 maça     15P

LANCHE DA TARDE  2
1xicara de iogurte lagth 14P
3colheres de granola    15P

JANTA
1/2 medida de protey com 1 copo de leite  50P

TOTAL DE PONTOS 389

2 comentários:

12 meses de mudanças! disse...

Oi Salete!
Olha eu nem sei o que lhe dizer a respeito disso..acredito que vc pode perguntar para alguma nutricionista que tenha um blog e use o blog para ajudar os seguidores. Quando eu tinha um outro blog tinha uma nutri assim: vc perguntava e ela ajudava. Mas não tenho mais o endereço dela.
Super bj e boa sorte!

Carla Renata disse...

por isso nao fiz academia enqto faltava mto pra emagrecer, pq se o peso sobe eu fico loka...rs.. bjokas lindeza e sucesso com o novo plano de alimentaçao.