Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

12 de jul de 2012

Ola brogueteiras com estão eu apesar de naqueles dias e trabalhando 11 horas por dia estou ótima AF e Ra em dia.Menina vc dizem que eu malho legal mais olhando o blog de vcs acho que malho pouco só tenho tempo de malhar 1 hora de segunda a sexta, enquanto vejo que vcs malhão 2 horas 3 horas gostaria de malha mais. trabalhando do tanto que trabalho e sendo dona de casa da não .
Minha alimentação de ontem Beijokas
PRÈ TRENO


5:45 1 copo de mingau da veia(1copo de leite uma colher de aveia) 50P



PÓS TRENO

7:00 1/2 medida de protey com 1 copo de leite 50P



LANCHE DA MANHÃ

9:00 1 fatia de pão integral 15P

1fatia de presunto 10P



ALMOÇO

12;00 4 colheres de arroz 40P

3'''''''''''''' de feijão 30P

Omelete com 2 ovos abobrinha e cenoura  80 P




LANCHE DA TARDE 1

1 brigadeiro 18P ( TPM)


LANCHE DA TARDE 2

1xicara de iogurte lagth 14P

3colheres de granola 15P

1 laranja 10 P

JANTA

1/2 medida de protey com 1 copo de leite 50P



TOTAL DE PONTOS 383

4 comentários:

Elizandra disse...

Uma hora por dia está ótimo amiga! Vc ainda trabalha. Tenho certeza que essa horinha q tira pra malhar trará excelentes resultados. Sucesso!
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Ramona disse...

Eu malho 1 e meia por dia e já acho quase que muito, se tivesse que treinar 3 Horas acho que meu corpo não ia agüentar. Bjs!

Mel Mudanca disse...

Bom Dia!! Qualquer horinha já é bom amiga..eu nem isso tenho conseguido..mas uma hora vai..hehe..passando para te desejar uma ótima sexta e bom finde. Beijus

Dica da minha Nutricionista para Final de Semana: É muito importante diferenciar fome de gula. A gula é um dos fatores responsáveis pela falta de controle na alimentação. Muitas pessoas comem mesmo sem estar com fome, porque não são capazes de controlar a vontade de ingerir um determinado alimento. Uma técnica para resistir à gula é sempre perguntar-se antes de comer: Estou com fome? Porque vou comer? Responda primeiro, antes de se aventurar a consumir uma guloseima de alto risco. Procure refletir antes de agir.

Jack disse...

VC esta no caminho certo
e vamos q vamos..
bjusss