Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

4 de jul. de 2012

Bom dia amadinhas(com voz de Chayene), meninas ta muito corrido aki para mim nem ta dando para visita vocês .Mais vou fazer o possível para vim aqui todos dias vou colocar minha alimentação do dia anterior.Ah meninas pesquisei e o meio pacote de vento levou tem aproximadamente 180cal esse foi o meu escape pq ta osso o trabalho aki tem hora que não da tempo nem de fazer xixi beijokas.
PRÉ TRENO
4 bolacha de maisena
1 xícara de café
CAFÉ DA MANHÃ PÓS TRENO
1pão francês sem miolo
1 ovo frito na agua
1/2 medida de protey com agua
LANCHE DA MANHÃ
1 mexerica
ALMOÇO
3 colheres de sopa de berinjela
1 prato de sobremesa de salada alface tomate cenoura
1porção de isca de carne pequena
LANCHE 1
1 banana
LANCHE 2
2fatia de pão integral com requeijão Lagth
JANTA
1/2meio pacote de vento levou 
1/2medida de protey

5 comentários:

Dani Lima disse...

Vento levou, o que é isso?
É biscoito de polvilho?
Aqui no RJ tem um biscoito desses light, 24 biscoitos por 126 calorias.
Amo de paixão. Mas só como se eu planejar antes!
Bjão

Rafinha disse...

Menina que raio de biscoito é eese???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos

Anônimo disse...

alimentação tá linda floooor :)

Nicole disse...

Mas o que é esse Vento Levou?
Curti a sua alimentação, se bem que na janta vc comeu o vento levou, que eu não sei o que é rsrsrs...

Beijoooooooos

Linda disse...

Oi querida!
Pois é, eu lembro da história da sua gata mas ela na verdade não ficou sumida né? Você se mudou e ela voltou para a antiga casa porque estava acostumada lá. Mas aqui não aconteceu nada disso, eu não sei o que foi...
Obrigada pela força viu?
Um beijo enorme!