Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

9 de jul. de 2012

Ola meninas tudo bem como foram de fds para mim foi ótimo comi certinho ñ bebi nada.Ah comi um pãozinho doce sabe aquele com creme amarelinho mais foi no lanche da tarde com um copo de leite. Mais a pesar do pãozinho ñ teve exageros.E hoje mesmo com o frio de lasca ja malhei e passamos da hora do almoço e esta tudo em ordem bjos.

5 comentários:

Érica Oliveira disse...

um pãozinho doce às vezes não faz mal a ninguém né?!

Nutrindoabeleza disse...

QUE BOM PERMANECA ASSIM! PARABENS! BEIJOS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ah! salete vc é um exemplo de disciplina !!! quando eu crescer quero ser igual a vc !!!

Elizandra Santos disse...

Olá Salete! uma coisinha doce de vez em quando,não é nenhum crime,neh amiga?! Hoje comi DEZ pãezinhos de mel! Vê se pode? amanhã me acabar na academia!
Dá uma passadinha lá no meu blog,se deixar um comentário vou adorar!
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/