Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

2 de jul. de 2012

Essa semana vai ser levinha

Bom dia amadinha tudo bem com vcs.Acordei com a corda toda hoje ja fui malha logo cedo . O fds foi bem traquilo trabalhei bastante em casa para vc ter ideia ontem tava lavando roupa fui almoçar na casa da sobrinha do meu bem tudo tranguilo a unica coisa que tomei foi um copo de caipirinha e ainda tive ajuda.Como diz o sogro da minha sobrinha eu tava tomando uma tindoida e assim que ele chama pinga kkkkkkkkkkkkk.Acoredei resolvida a fazer uma alimentação bem levinha essa semana carboidrato só depois da academia para não perde musculo pq eu quero e ganha o resto dia legumes,verdura, carne, fruta e a noite shake de protina com fruta, não é que eu estou engordando o queira emagrecer mais não mais me deu vontade de da um tempo no carboidrato ja falei para vc que ñ me sinto muito bem quando como direto e meu coração ja ta acelerando de novo.Essa é minha realidade não posso com muito carboidrato muito doce então essa semana vai ser bem levinha beijokas.

2 comentários:

Ramona disse...

Ótima semana, se cuida. Bjs!

Dea Martinez disse...

Essa semana vai ser perfeita pra você, continue com esse foco todo e os resultados serão positivos, com certeza! OBS: adoro caipirinha! hahaha Beeeijos lindona