Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

11 de jul. de 2012

Bom dia guerreiras como estão .Gente a D M resolveu dar o ar da graça hoje de manha tava malhando deu uma cólica daquela de torce tudo por dentro corri para o banheiro é la esta a bem dita depois de 2 meses sem aparacer, A dieta ontem foi perfeita ah não comi o primeiro lanche tava sem fome.Outra coisa esse legumes, omelete salada é tudo sem óleo  os legumes o omelete faço no micro.
Tava lendo uma reportagem sobre ganha massa é fiz uma continha para eu manter meu peso 1900 caloria ou
530 pontos para eu ganhar massa tenho que colocar mais caloria aumenta até 500 cal ir aumentado aos pouco é contar mais com a fita métrica doque com a balança.Ta meninas eu ñ consigo viver sem minha balança é TENSO demais kkkkkkkkkkkkkkkk muito menos comer 2400 calorias to forra não vou mesmo comer tudo isso, vou comer 390 a 400 pontos que da 1440 cal vamos ver no que da beijokas.

7 comentários:

Érica Oliveira disse...

ninguém merece Dona M. vim na hora do treino hein....

Mel Mudanca disse...

Oii, pois é aumentar mas e se o resultado nao for o que vc espera ne..penso igual a vc..e melhoras da dona TPM..e dona M que vem junto sempre antes ou depois..hehe.. Beijusss

Rachel disse...

Essa fase é chatinha mesmo. Te desejo sucesso com a contagem das calorias!!! Um bjo

mikaella disse...

A minha TB esta para vir,odeio quando fico com cólica,um saco mesmo..rs
Bjossss e melhoras!

Raquel disse...

Oi Salate, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, só sem tempo, correndo para dar conta do vest, rsrsrs!
Eu não quero ganhar massa, quero só emagrecer com tudo durinho e definir alguns músculos ;) . Alguns já são até visivéis nas minhas pernas!
Continue firme e forte, muita força, disciplina e foco!
Um super beijo linda!

Dea Martinez disse...

Engraçado isso, no início da dieta a gente odeia a balança.. depois que emagrecemos, passamos a amá-la! :) Beijos linda!

Rafinha disse...

Eu tbnão consigo me desvencilhar da balança!
Amiga fiel praticamente! hehehehhe
bjos