Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

7 de jun. de 2013

RESUMO DA SEMANA

Meus amores tudo bem? Comigo tudo ótimo. Bom hoje é sexta feira e como vcs sabem malho cedo então a semana foi perfeita não faltei nem um dia pequei bem pesado sem frescura foi lindo amei. Quer dizer ontem quase faltei dormi mal é a preguiça bateu forte o computer la de casa é no quarto e meu marido colocou para fazer bekap acordei 2 horas da manha com aquele barulho e cade dormi de novo eu sei que quando dormi o celular despertou ai peguei aquela briga comigo mesmo vou não vou mais graças a Deus minha persistência e força de vontade ganhou.Ah e lembra que o maridão falou que não via digerença essa semana ele falou que eu to ficando saradona eeeeeeeeee. A RA foi muito bem to comendo bastante proteina só clara de ovo esta sendo de 6 a 10 por dia e ainda tem frango carne peixe batata doce.Ah ta gordura e quase 0 só o que ja vem embutido nos alimentos acuçar só das frutas e iogurte0 carboidrato branco só após a malhação o resto é integral to feliz E isso Lindezas bom FDS

4 comentários:

Carla Renata disse...

um novo estilo de vida pra um novo corpo.. é isso aí lindeza.. sucesso .. bjoooooooooooooo

Unknown disse...

Q lindooo! Semapa perfeita! Arrasou!

Como melhor logo emagreco disse...

arrasou...parabéns...bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA SEMANA TERIA SIDO PERFEITA AMIGA SE EU TIVESSE FIRME NA AF, MAS NAO ESTOU...A ALIMENTAÇÃO ESTA OTIMA!!! E VC PARABÉNS PELA SEMANINHA LINDONA!!! BJUSSSSS E UM OTIMO FDS