Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

10 de jun de 2013

INICIO DE SEMANA

Bom dia meus amores.Vamos lá mais uma semana começando ops começando o que meu FDS foi perfecti comidinha super lagth muita água nada de bebida alcoólica. Gente meninas eu não me reconheço mais, euzinha passar um FDS inteiro sem nem uma cervejinha meu bem tomando caipirinha bem na minha frente e eu lá firme e forte.Essa não sou eu alguém encarnou em mim kkkkkk bjos.

6 comentários:

Vivi disse...

Que lindo! Parabéns!
Q bom q alguém se comportou no findi pra eu... rs
Bjão!

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

tem que ser assim mesmo ne senao a gente não consegue os objetivos, mas confesso q tirar a cervejinha e complicado, já não bebo todo fim de semana, mas as vezes não resisto!Parabéns pelo seu fim de semana!
beijosss

Carla Renata Galassi disse...

eu esse ano ainda nao tomei uma gota.. a entidade ta encarnada aki firme e forte..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso

Daniela Moura disse...

PARABÉNS, TAMBÉM ME MANTI FORTE... BJOS.

Daniela Moura disse...

PARABÉNS, TAMBÉM ME MANTI FORTE... BJOS.

Nicole disse...

Que orgulho dessa mulher que está firme na musculação e resistindo bravamente aos finais de semana!!!

Beijos!!!