Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

28 de jun de 2013

Ola meu amores tudo bem? Comigo tudo ótimo semana foi perfeita apesar da chuva que foi demais eu consegui ir todo os dia na academia.Meu treino mudou ta muitooooooooooooo pesado to toda doida mais faz parte a dor faz parte do meu processo.Pesinho aumentou para 52,600kg mais to bem consciênte que isso também faz parte dessa vez não vou desespera ah mais as roupa estão mais largas então é músculo bjs

6 comentários:

Vivi disse...

O treino tá pesado e tu tá comendo um monte de proteína... Certamente é músculo!
Beijão!

Carla Renata Galassi disse...

eu ainda nao tenho o meu "psicologico bem resolvido" pra ver balança subir mesmo com a roupa afrouxando..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso sempre

Bia Lima disse...

Hummm... que maravilha... músculo é o que modela!!!
Bjs

Amanda disse...

to querendo entrar na academia mas tem isto de dor mesmo...mas dps compensa!

poquimdemim.blogspot.com

Jack disse...

isso ai flor mto bem.. vamos treinar mto :)
bjusss

SALETE disse...

Amanda não consegui entra no seu blog bjos