Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

25 de fev. de 2013

Meninas essa é a vida do ser humano aki academia estudar e trabalhar kkkkkkk.Vou falar para vcs é muita força de vontade, muita vontade de chegar aos 49k. Mais ta valendo muito apena sexta fiz o simulado é tirei 8.5 eeeeeeeeeeeeeee.Ah menina sexta feira teve festinha de despedida e eu que não tomava refei a muito tempo tomei dois copos coxinha eu não comia a uns 5 anos comi uma 5 mini,e mesmo assim o peso de sábado foi aquele que eu postei.Pois é mais ainda não fiz a prova final que vai ser só no dia 7 de março por isso continuo com a cara nos livros.

3 comentários:

Andreia B. disse...

Tenha uma ´ótima semana, e bons estudos!

Demaquiladas disse...

Ola Meu anjo...
Muito bom o simulado em parabens.
Ah boa semana pra vc!
Bjao

Carla Renata disse...

ai ke essas festinhas são pra cair a roda.. aki ontem teve tbem.. e eu fikei olhando.. kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso aí