Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

8 de fev de 2013

BOM CARNAVAL

Ola meninas carnaval ta ai.Ui muita calma nessa hora.A mais eu to no lucro sabia é a primeira vez que eu não parei de malha entre natal ano novo e carnaval.Nos outro anos eu parava dia 20 de dezembro e só voltava depois do carnaval,esse ano eu sou parei 4 dias. Mais mesmo assim muita calma não quero colocar tudo a perde. bjos bom carnavel

7 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. se joga no carnaval.. não na comida e na bebida..r.s. bjooooo e uma ótima sexta

Nicole disse...

Sempre tem a primeira vez, que bom que não emendou final de ano e carnaval na folga da academia!!! Valeu a pena não? rs

Bom carnaval minha flor!!!!
Bora pular bastante!!

bjusss

Andreia B. disse...

Que bom Salete, não deixe de malhar no carnaval também!

Andreia B. disse...

Que bom Salete, não deixe de malhar no carnaval também!

Desabafo.com disse...

que bom que vc ta firme malhando não parou . beijão ke ,.

Kami disse...

Salete, sua linda, obrigada por sempre fazer uma visita no blog. To retomando minhas visitas agora que voltei a trabalhar. :) Parabens por ter se mantido fiel a academia em todas essas datas. Nossa, eu achava que meu dia comecava cedo mas o seu comeca muito mais, acordar as 5:15 AM, uau, que disposicao! Eu acordo as 7 AM, levo meu bebe pra creche, vou malhar, e depois vou pro trabalho. Seu peso ta muito lindo, pelos 52 kgs... ui, quero chegar logo na casa dos 50. Tenha um otimo dia, bjos

Jack disse...

Otimaa semana minha queridaa
bjusss