Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

6 de fev de 2013

Ola amadinha tudo bem, pensa em uma mulher que ta podre de cansaço.To chegando em casa as 22,30h, demorando para dormi pq ainda to ligadona da aula e acordando as 5,15h para ir malha,to pegando bem leve na malhação diminui o peso to fazendo só 30 minuto de esteira caminhado nada de correr se até o fim do mês eu manter o peso que é quando acaba as aulas já to no lucro.Tudo isso vai valer apena eu sei que vai não a curto prazo mais longo. bjos

6 comentários:

Cary disse...

Oi amiga!!!
tem que cuidar da saúde mesmo, nada de exageros!!
Obrigada por sempre passar no meu cantinho viu?? sempre estou por aqui tbm, mesmo que não comente!!
Um beijo querida, e um dia lindo!!

Andreia B. disse...

O meu ritmo de aula tá me matando tmbm, com direito a cochiladinhas qndo dá!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. a gente tem ke manter um ritmo saudavel.. não adianta nada a pressa e derrubar o ke ja foi construido..bjokas e uma ótima quarta

Ca Souza disse...

Não adianta pressa né Salete? Tenho que colocar isso na minha cabeça tb! a recompensa vem a longo prazo.
Bjus

Demaquiladas disse...

Oi meu amor...
Realmente ... vai valer a pena c vai ver!!!
Bora la animacao que carnaval ta chegando!

Simples Assim disse...

Se cuide mesmo!

Bjs