Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

15 de fev de 2013

Balanço

Balanço do 1°dia de Dukan bom foi tranquilo acho que comi um pouco de mais. Eu tenho mussarela em casa então não comprei queijo minas pq me recuso jogar comida fora vou comer até acabar. Acho 500gr para o 1° dia ta excelente.Hoje fiz 40 minutos de esteira não fiz musculação fiquei com medo de passar mal é isso bjos.

7 comentários:

Fofinha disse...

Ótimo amiga, parabéns...Bjão

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

andei lendo por aí que na primeira fase não se deve fazer AF... pesquisa direitinho.. bjokas lindeza e sucesso

Andreia B. disse...

Que os próximos dias sejam tranquilos com bons resultados!

Kami disse...

Oi Sah, - 500 g em 1 dia, claaaro que ta otimo!!! Vamos ver como serao os proximos dias, tomara que a Dukan continue te ajudando bastante a perder peso. :) 40 minutos de exercicio fisico por dia eh mto melhor que nenhum minuto, e vc derreteu mtas calorias naquele esteira com certeza. Que pesinho lindooo... :) logo vc alcança o peso q estava no final do ano passado, os 51! E depois 48 se ainda quiser pesar pouquinho assim. Bjos

Bia Lima disse...

É melhor não fazer muito esforço mesmo, deixar o organismo acostumar com a nova alimentação.
Sucesso, viu!
Beijos

Desabafo.com disse...

ta muito lindo este pesinho beijos ke .

Pri disse...

Oi Flor!!!

Obrigado pelo Selinho... rs ddemorei mais já postei no meu blog ;)

Parabens!! pelo peso novo

Bjusss