Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

1 de nov. de 2012

QUE VERGONHA


Ola meninas tudo bem com vocês.Comigo ta não. Aquela braga do meu ex marido consegue acabar com minha paz de espirito. Tem pessoas que devim evapora da nossas vidas mais em fim esse traste não vai sumi só pq é meu sonho de consumo.Ele briga com minha filha e se acha no direito de invadir minha vida com a do meu bem se nem pedir licença para aparecer na minha casa ele simplesmente caiu na minha casa dez horas da noite.Eu fico tão chateada tão constrangida com o meu bem pq ele é um MARIDO MARAVILHOSO é não merece passar por essa situação constrangedora.Ai gente eu fiquei com tanta raiva que a carne tremia ai sabem o que eu fiz acendi um cigarro quase três meses sem fuma, mais já estou abandonando de novo vou recomeçar do zero VERGONHA total triste muito triste beijinhos

7 comentários:

Carla Renata disse...

por isso ke eu sempre digo: ex bom é ex morto..rs.. bjokas lindeza e "te controla" mulher!!!!!... ótima kinta

Nicole disse...

Não acredito que esse ser ainda atormenta a sua vida, homem quando quer atormentar consegue ser melhor que mulher! afff...

Pra vc ter fumado depois de meses sem ascender um unico cigarro o stress foi grande mesmo, mas você vai conseguir dar a volta por cima!!!

Beijos e desejo um bom feriado e fds pra vc!!!

beijos

Cary disse...

Oi amiga, tenha fé!
Vc conseguiu uma vez, é forte e vai superar o cigarro!
Agora quanto a seu marido... manda ele ir pastar hahahahah!!!
Um beijo querida, bom feriado!

Aline Flores disse...

Não adianta né, tem pessoas que parece que não crescem nunca né, mas não deixe ele te prejudicar mais ainda (voltando a fumar), VOCÊ não merece isso!
Bjs
www.sabornamedida.com.br

Desabafo.com disse...

ola amiga é fogo magino a situação mas jogar tres meses no lixo por uma pessoa que não merece não é legal pense assim qdo vier o prooblema , lembre que batalhou muito ! beijos keila .

Arlesandra disse...

Oi!
Não tenha vergonha Salete, vc passou por um momento dificil...
Que tudo possa melhorar e se resolver!
Bj

disse...

Amiga não deixe que seu ex te tire do seu foco. Eu imagino o quanto seja dificil mas o amor que vc sente por vc, tem que urrar nessas horas!!

Agora vamos recomeçar, vc vai conseguir!!

O BEIJO!