Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

3 de set de 2013

MINHA AVALIAÇÃO COM A NUTRICIONISTA

Ola minha linda pós é meninas hoje volte na nutricionista para ver minha avaliação é pegar minha dieta nova. Ficamos boquiaberta tanto ela quanto eu quando vimos meu percentual de gordura o normal é 28% e o meu tá 30,13% poia é a Saletinha aki que achava que as banhas estava em ordem quebrou a cara e tenho que eliminar 1kg de gordura vejam bem de gordura é ainda manter meu peso que é 52,650. É xexeu vai procurar sarna para se coça agora tome.Pois é eu fui lá para ganha massa muscular é não saímos desse foco mais para começar vai ser só com alimentação é entrar com suplementação só quando a alimentação não der mais. Quero fazer tudo direito se colocar os cavalos adiante dos bois.BEIJOKAS

7 comentários:

SALETE disse...

Cassia não to conseguindo postar comentários no seu blog vê o que ta acontecendo bjos

Carla Renata Galassi disse...

keria fazer uma avaliação tipo "só pra constar" mas se eu pisar na academia vão me atormentar tanto porque saí de lá ke é melhor não..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Andreia B. disse...

Mas essa substituição de massa "gorda" por massa "magra" é realmente difícil... mas tá bem perto! Logo tá ai toda fit!

Esperando seus bons resultados!

Vivi Sampaio disse...

Sério???? A minha tá em 21,6 e eu quero baixar pra 19 pelo menos... E eu peso 59!
Beijos!

SALETE disse...

Esse é o seu IMC o meu ta 22,01 esse percentual que to falando é aquele medido no adipômetro é a minha porcentagem de gordura o normal é 28% bj

Lívia disse...

Ah, Salete, se for só 1kg de gordura é moleza!!! Só intensificar os aeróbicos que a gordura some.
Beijinhos!

Vivi Sampaio disse...

Não, 21,6 é meu percentual de gordura, meu imc é 22,9!
Bjs