Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

13 de set. de 2013

HOJE O DIA COMEÇOU COM SURPRESA

Pois é isso hoje quando cheguei na academia as 5,50 da matina minha personal não estava lá.Perguntei dela para o dono que estava abrindo e ele mentiu para mim dizendo que ela estava de férias até pq eu aconheço bem e ela nunca sairia de férias sem avisar suas alunas.Depois de um tempo descobri que ela brigou com aquela cara de CU eu já não gostava dele agora piorou.Mais minhas aulas estão paga até mês que vem e diz que segunda já vai ter gente nova lá e ainda fica a 1 quadra de casa tudo pesa mais vou ter um tempo para ver se vale apena. Estou bem perdida poxa já estava com ela a quase 2 anos. Aki perto do trabalho tem alguma que da para malhar mais ainda não sei vamos observa o novo personal bijos.

7 comentários:

Carla Renata disse...

foda quando a gente já está habituado com um e trocam né.. ODEIO.. bjokas lindeza e ke tudo dê mto certo

Drika disse...

Que coisa né?Tomara que vc se habitue com a nova ,obrigada pela dica qto ao doce comecei a fazer comendo só uma colherada bem devagar e tá dando certo...bjssss

SALETE disse...

Magina Drika no que eu puder ajuda estou aki. E olha de vez em quando troca o doce por uma fruta vc vai ver a diferenca bjos.

Andreia B. disse...

Tomara que seja um bom profissional que ocupe o lugar dela. Mas foca no que você tem feito, e se tiver ruim, não tem choro... vai pra um lugar onde você se sentirá bem!

Daiene Antoniolli disse...

calma tomara que vc se de bem com o novo personal
e vamo que vamo sem parar

www.metirademim.com

Unknown disse...

Calma que vai dar certo!! Dá uma chance pro próximo!
Beijão

Flaviana disse...

Salete, vim agradecer seu comentário no meu blog, obrigada pelas dicas e pelo apoio! Beijo grande!