Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

30 de set de 2013

SEM DESCULPAS SEM COISINHA DE MULHERZINHA

Pois é meninas ninguém merece acordei com uma cólica. Pronto começou a briga mental putz treino de perna com agachamento. Voltei para acama não vou ai pensei vc já comeu é só colocar a roupa é ir mais é treino de perna não vou dar conta pq meu treino tá muito pesado ai me disse faz o que conseguir ta me convenci é fui fiz todo o treino é mais 30 minutos de esteira se eu tivesse ficado em casa agora ia tá com a consciência pesado tá doeu mais é dai dói todo dia mesmo. Pensa fazer isso com cólicas
BEIJOKAS LINDOKAS

3 comentários:

Josi Carneiro disse...

É muito boa a sensação de fazer tudo certinho, ainda mais quando se tem esses "obstáculos" no dia a dia, cólica é terrível, mas vc foi mais forte que ela, parabéns!

Drika disse...

Outro dia tb fiz isso fui morrendo de cólica pra academia a dor n ia passar se ficasse deitada ,sabe que depois minha cólica até melhorou ..bjs

Cassia Matos. disse...

Amiga linda e guerreira,é sempre bom vir aqui e recarga as minhas baterias que estão bem fraquinhas,mas estou vencendo um dia de cada vez.