Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

9 de set. de 2013

FIM DE SEMANA SÓ JESUS NA CAUSA

Ola magrelas tudo bem? Comigo Jesus comi bebi muito fui para chácara e me acabei lá kkkkkkkkkkk é sempre assim toda vez que vou para lá. Mais hoje vida segui 5:50 na porta da academia firme é forte.
Ah meninas meu benzinho para se redimir fez pão de batata doce e ficou deli para o pré treino e já to quase transformando isso em um negocio as meninas da academia e até a minha nutri ta querendo compra o pão do bem pq é muito gostoso e mais fácil de comer do que a batata doce.Já pensarão seu eu começar a vender pão nas academia Campo Grande tem de penca é isso agora bora lá corre atrás do pé na jaca

5 comentários:

Andreia B. disse...

Menina posta a receita desse pão de batata aiiii \o/

Dea Martinez disse...

Vende besta! A minha instrutora vende sanduiche natural, ganha um dinheirinho bom! Beeijo

Dea Martinez disse...

Concordo que chame pra realidade, mas no seu caso foi uma amiga quem te deu o conselho. Quando vem de outra pessoa, a gente não se sente bem :)

Unknown disse...

Eu ando querendo vender até a minha sogra se quiserem :P Acho uma ótima!
Beijão

Carla Renata disse...

nada como uma renda extra..rs.. bjokas lindeza e sucesso