Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

28 de mai. de 2013

DILEMA ACADEMIA

Ola meninas e meninos, ah pq agora tem meninos também no meu blog. Então tomei minha decisão sobre a academia semana passa fui na nova aqui perto do trabalho com minha amiga me matricular mais chegando lá tinha um aviso que estava fechada por luto tudo bem nê vamos respeita.Ta ai ontem fui lá me matricular e havia um aviso de que só ia abril após termina a obra ao lado pq a academia ia mudar para lá CARA achei a maior falta de respeito com quem tava matriculado lá tem pessoas que leva um tempão para tomar essa decisão faz o maior esforço para não desistir ai pronto eles resolve fechar é pronto os aluno que se ferre se estava funcionando la até semana passada pq agora não. Desistir por esse motivo e vou continuar na minha mesmo. Com relação a RA e a AF ontem fez um mês que resolvi ganhar massa gente vou conta para vcs estou amando me olho no espelho é me acho é olha que tem só 30 dias pelo que me informe que fui atrás o negocio fica bom mesmo depois dos 90 dias. A AF bom ta assim faço o possivel para comer bem certinho to comendo batata doce 5,30 da manhã 1 ovo é uma clara com pão integral após musculação e ai vai durante o dia frutas iogurte 0 mais deves em quando dou minhas escorregada to comendo 1850 cal a 2000 dia então é isso comendo muito e foco ganha massa. Ah meninas vcs virão a Mimis na Eliana domingo se não virão eu já conhecia a história dela e o blog aqui ta o link dela http://blogdamimis.com.br/ ela é um exemplo para nós bjos.

5 comentários:

Carla Renata disse...

qdo entrei na academia no ano passado a instrutora me passou ke meu caso era esse ai de ganhar massa e só... mas aí phodeus grandão.. pq mexe na balança e eu nao to preparada psicologicamente..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso grandão

Candy disse...

Não desista, obstáculos sempre vão aparecer!!

Arlesandra disse...

Oi..
Passando ora sar um oi e saber como estas...pelo jeito muito projeto bom né? !
Bj

Bia Lima disse...

Que falta de respeito msm, dessa academia! Boa sorte na sua meta de ganhar massa. Eu vi sim, a Mimis, um exemplo, neah! Bjs

Gleyce Rocha disse...

Olá Salete!!! Gostaria de agradecer pela força lá no meu blog!!! Muito obrigada!!! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!!! Bjão e sucesso.