Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

13 de mai de 2013

Ola meninas tudo bem? Comigo tudo ótimo gente eu to pensando em troca de academia e de horário já falei para vcs que malho bem cedinho.Só que abril uma academia aki perto do trabalho que abre na hora do almoço to pensando seriamente em mudar ter mais tempo para minha casa é me oucupar na hora do almoço pq se fico aki no trabalho não descanso mesmo toda hora tem alguém com algum pepino para eu resolver to cheia disso vamos ver no que da bjos

3 comentários:

Andreia B. disse...

Se tá sendo um incomodo muda mesmo!
O importante é se manter firme como sempre!

;*

Carla Renata Galassi disse...

eu nao fico no trabalho na hora do meu almoço nem ferrando porque sempre acaba sobrando..rs.. prefiro ficar sentada num bankinho da praça kkkkkk... bjokas lindeza e uma otima semana

ANA CHRISTIANE disse...

SALETE MINHA AMIGA LINDA, ESPERO QUE A MUDANÇA DE ACADEMIA SAIA COMO VC TÁ PLANEJANDO E QUE DÊ TUDO CERTO. O IMPORTANTE É MEXERMOS NOSSOS CORPICHOS rsrsrsrsrs!!! vamos na firmeza amiga e OBGADA POR TUDO