Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

20 de mai de 2013

O FDS FOI UM REGAÇO

Ola magrela tudo bem. Comigo tudo mais ou menos esse fds fui para a chácara é me esbaldei na cerveja ainda bem que fazia mais de mês que eu não bebia. É para compensar hoje 6 horas da manhã eu estava firme e forte na academia, a RA hoje foi bem levinha bora lá corre atrás do preju bjos.

4 comentários:

disse...

nossa amiga, mas aki em campo grande tem tanto medico bom o meu mesmo é otimo, agora coragem tem que ter mesmo...kkkkkkkkk
bjsss

Andreia B. disse...

Eu bebi umas fim de semana tmbm, a gente incha tudo né! Mas ainda bem que você continua focada! Parabéns!

ANA CHRISTIANE disse...

BOM AMIGA QUANDO AGENTE PASSA UM POUCO DA CONTA, MAS CORRE PRA LUTA RAPIDINHO. É ISSO AI FORÇA E FOCO!! BJUSSS SALETE

Carla Renata Galassi disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooootremkipula..kkkkkkk.. mas ja ta tudo resolvidinho então ta bão..kkkkkk...bjokas lindeza