Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

29 de out. de 2012


Oi amadinhas tudo bem comigo +ou- comi bebi razoavelmente  Mais não consegui ir malhar hoje dona M chegou chegando dor de cabeça cólica. Agora a tarde já estou bem melhor amanha eu vou bem cedinho e tiro o atraso. Amiga Roberta só para esclarecer eu não estou com 49 k estou com 51,800 depois que comecei a malhar pesado meu peso subiu eu não to conseguindo mudar minha barra.Eu gostaria muito de volta aos 49k mais tudo que faço ainda não consegui mais ola não estou triste com meus 51,800 não estou ate feliz pq nunca tive um corpo tão legal como agora com quase 40 anos com copinho de 20 nem se acha. Mais o não desisti de chega aos 49k sem para de pegar pesado na musculação vamos que vamos bjos.

5 comentários:

Carla Renata disse...

levando-se em consideração ke massa magra pesa mais ke gordura.. então.. ta tudo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Rafinha disse...

Tb estou nos dias santos!
ai que sacooo né???
melhoras lindona!
bjos

Jenifer disse...

parabéns, este peso é sua conquista, e ta mai que lindo!!! melhoras, hum eu voltei!!!

Larissa disse...

flor quando a dona M chega é melhor mesmo tirar um dia de folga da malhação né?
melhoras flor, logo vai passar!

beijo

Unknown disse...

Ta perfeito flor!!!!!
Vamos continuar malhando!!!!

Bora massa magra!