Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

15 de out de 2012

Ola lindezas tudo bem.Comigo ta muito não, eu tinha me preparado e me escrito para corre 10km ontem mais acordei mauzona uma gripe daquelas estou trabalhando hoje na marra.Mais não vou desistir da minha meta de corre 10km em maratonas porque 5km eu já corro final do ano tem a do Sesc vou continua me preparando.Ah o feriado e fds semana não foi de todo ruim não fiz dieta mais comi com consciência só a cervejinha que não deu para ficar sem a feriado um calor terrível  mais fui bem hoje também não consegui porque to muito mal mesmo da gripe quando sara volto é isso meninas fico por aki bjos

3 comentários:

Andréa Martinez disse...

Essa gripe me pegou também flor, um saco né... paciência! Você é quase uma atleta! Me mate pra correr 1km quem dirá 10! hahaha Beijos, melhoras

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai cervejinha...colokei pra mim ke só vou beber qdo eu voltar no meuquilinho da meta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bjokas lindeza

Eu Nos e os Sinos disse...

Vim deixar meu bom dia e bjkas