Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

1 de out de 2012

 
 
Dá uma lida nesta enquete e me conheça um pouco mais!!!!!

A Arlesandra  me indicou para responder estas perguntas.

 As regras são:

1) Indicar 3 amigos(as) para responder o questionário.
2) uma foto que vc goste
 Carla, 
Rafinha,
 Nicole
Essa fot é da minha formatura 
Altura: 1,53
Maior peso: 79
Menor peso: 48kg ( quando me separei!)
Minha meta: 49 kg
Um nome: Jesus
Uma palavra: Obrigada!
Um sentimento: carinho
Um verbo:fazer
Um gesto: sorrir
Em 1º lugar:ser feliz
Uma cor:Rosa
Um objeto: esteira
Um dia:  21/07/1973 o dia que eu nasci porque tudo que acontece no meu mundo é pq eu existo.
Um mês:julho
Um ano: 1995 nascimento da minha filha
Uma letra: E
Uma estação: verão
Uma fruta:melancia
Uma matéria: História
Um passatempo: cozinha
Um esporte: musculação,corrida
Um herói: minha mãe
Um exemplo: Jesus
Um filme: o sexto sentido
Um time: Flamengo
Uma mania: falar Hurum quando não vou fazer o que estão me pedindo
Um sonho:conhecer o mar
3 coisas importantes: Eu, minha familia , trabalho
Uma sorte: ganhar na mega!
Um medo:volta a ser gorda
Um amor: minha filha!
Um perfume:almiska
Adoro: a minha vida
Odeio: falsidade
Um amigo(a):ai não posso escolher só uma
Um remédio:detesto remedio
Amigos: são maravilhosos
Cantor/Cantora: Pitty,Alcione, Vanessa da Mata,.....
Banda:  IRA!, J.Quest,Nicolbeck.
Uma música: Boa sorte vanessa da mata
Um lugar: Parques das nações indigenas
Um cheiro: do meu bem hum delicia
Um horário: 5:20 da manhã!
Um sorvete: uva
Um chiclete: tradent
Uma data:1 de janeiro ferias
Um ciúme: minhas coisas não gosto de empresta
Uma cidade:fortaleza
Uma dor: traição
Uma frase: "fazem com você o que você permite"
Uma saudade: da minha irmã faz 2 anos que não a vejo
Um hobby: cozinhar
É indispensável:malhar
Um prazer: os resultados do emagrecimento
Um defeito:mandona
Uma qualidade: sou divertida...dou risada a toa e faço o povo rir!
Uma comida:arroz com feijão
Um doce: não gosto
Uma mensagem: Não espere acontecer faça acontecer
Uma foto:Minha formatura

5 comentários:

12 meses de mudanças! disse...

Oi Salete!
Gostei das suas respostas!
Bj e otima semana!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ QUERIDA SALETE, PASSEI POR AQUI PRA TE VISITAR E ADOREI SEU CANTINHO. BEIJOS, E TENHA UM ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA.

Nicole disse...

Uiaaa no meu próximo post eu respondo \o/

Eu tb falo huhum quando não vou fazer o que me pedem kkkkk...

Beijosss e boa semana!

Desabafo.com disse...

passei para dar um "oi " beijos e ótima semana keila .

Carla Renata (A Teimosa) disse...

essa ideia do questionario é otima pq a gente se conhece ainda mais... se bem ke parece que eu conheço kd uma de vcs a séculos.rs.. tbem ja respondi final de semana passado eu acho.rs.. bjokas lindeza e ótima semana