Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

20 de out de 2012

DICA MUITO BOA



Bom dia amadinha sabadão já estamos no fim de semana.Hoje eu já fui corre meus 10km bem cedo fui em um lugar diferente na lagoa cada volta da 2,5 km adorei .Já sarei da gripe segunda volto para o meu treno normal.Meninas para que gosta de fazer low carb no blog da Adriana tinha esse blog de indicação entrei e adorei tem muitas receita fáceis de fazer ADORE vão lá da uma olhada beijokas http://sandraleid.blogspot.com.br/

7 comentários:

Ramona disse...

Amei a dica, adoro receitas!
Grande guerreira vc correr 10 Km, não é para qualquer um
Ótimo sabadão!!!

Drika disse...

Oi vim conhecer seu blog ,que legal emagreceu um monte né?Eu to na luta meu sonho é cchegar na casinha dos 50 ,bem mas primeiro tenho que sair da casa dos 70 rsrsrs eu sei que vou conseguir um beijão !!!!To te seguindo

12 meses de mudanças! disse...

OI!
Não conheço mas vou lá visitar! Estou precisando mesmo!
Obrigada pela força lá no meu blog!
Bj

Jack disse...

vamos q vamos com animaçãooo hehehe
bjusss

Andréa Martinez disse...

O final de semana começou bem animado pelo visto ein, faz bem em correr.. emagrece bastante. Beeijos

Elizandra disse...

Olá amiga! Passando pra te desejar uma ótima semana, adorei a dica do blog da Sandra, já estou seguindo tbm. Bjssss

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ta animada pra correr hein fiotona.. DEEEEEEEEEEEEZ.. g-zuis.. se eu faço essa proeza pode chamar o resgate.rs... bjokas lindeza