Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

4 de out. de 2012

O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO AAAAAAAAAAAAA

Ola meninas olha ta difícil fiz dois dias sem carboidrato a noite ontem já meti o pé na jaca comi 10 bolachas passa tempo sem recheio mais comi sei que dona M ta por-aqui mais isso não é desculpas meu Deus eu não estou me reconhecendo eu sempre fui tão dedicada com  RA agora e sempre me digo ah é só hoje ah é só agora a minha salvação é que a AF está super em ordem mais mesmo assim subi na balança segunda feira é estava com 53k surtei ai depois lembrei que tava naqueles dias. Mais vamos lá já comi ontem já ficou para traz .Hoje vou fazer diferente. 

5 comentários:

Cary disse...

Amiga, não é só com vc não... também estou assim, subi na balança e deu 55, fiquei doida, mas é minha culpa e de mais ninguém...
Vamos dar a volta por cima né?? bjss e boa quinta!

Anônimo disse...

Pode ter certeza q não é só com vc linda. Mais vamos vencer juntas tá?

Nutrindoabeleza disse...

Calma isso acontece com todas nós!

Força isso vai passar!


bjssss =^^=

Elizandra Santos disse...

infelizmente isso acontece comigo tbm, o pior é que sempre a noite, esses dias revirei o armário atrás de bolacha recheada, graças a Deus tinha acabado! Fico péssima depois que como além do que devia!

Yarinha disse...

Esses deslizes acontecem.. o importante eh escorregar e levantar! =)

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br