Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

29 de mar. de 2012

Meninas vcs vão me matar! Minha amiga que nós trabalhamos juntas por 13 anos já faz 1 anos que não trabalhamos mais juntas. Hoje passou aki no meu trabalho na hora do almoço para irmos almoçamos juntas.Vcs nem sonham a onde ela me levou no mercadão municipal aki de campo grande pensa no pastel gostoso que tem la é os kibes eu comi comi sem culpa 1pastel de frango é 1kibe de carne não tomei nada para da uma amenizada nas calorias, Ah amigas tinha mais de ano que não comia 1pastel sábado nos vamos ver no que deu essa escapada bjos.

3 comentários:

Dri Oliver disse...

Oi Sa!!!! Fica tranquila, vc esta perdoada...rsrsrs...afinal não foi nada assim tão grave...e o deslize foi por uma boa causa...bj

Cassia Matos. disse...

am,iga isso com certteza não vai refletir no teu peso,e se por acaso a balança registrar ,qual o problema com a determinação que você tem,logo manda isso embora,e vamos falar a verdade,pastel é tudo de bom,Adorooooooooooooo!

Anônimo disse...

Essas escapadas fazem parte. O importante é não dar brecha pra comer de tudo na próxima e na próxima e na próxima... refeição. Obg pelo carinho no meu cantinho. Bjs