Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

21 de mar de 2012

ANSIEDADE(EU NÃO SEI ESPERAR)

Meninas to com uma ansiedade louca, tenho que tomar uma decisão até semana que vem trocar ou não trocar de academia. O horário está terrível meu marido não para de reclamar que eu nunca to em casa na hora que ele acorda é vai trabalha, eu ñ to conseguindo fazer o treino todo pq não da tempo, então procurei uma academia que funcione na hora do almoço aki perto do meu trabalho é achei gusta 30,00 reais a mais mais eu acho que vai valer o sossego. Homem é o trem mais dificíl de agradar. bjos

Um comentário:

Meu emagrecimento disse...

É verdade Salete, homem as vezes é dificil.KKKK
Se não se cuida eles reclamam, se nós nos cuidamos falam da mesma forma.
Eta!
Mas é melhor a academia perto de casa, só de pensar nas facilidades, vale o preço.
Beijinhos