Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

6 de mar. de 2012

Meninas vou colocar aqui minha alimentação de ontem com obs:
Como pouco carboidratos pq ñ me sinto bem com eles mesmo os integrais, se como um pouquinho a mais meu coração depara parece que vai sair pela boca a sensação e terrível parece que vou morrer me falta ar, é um alimento que ñ me faz falta então como o minimo possível. Para vcs ter uma ideia fiz a dita cetônica me sentia tão bem, por risso digo como técnica de enfermeira cada caso é um caso nos somos seres único o que serve para mim nem sempre vai servi para outras pessoas. Ah já fiz um monte de exames e até hj ñ descobri exatamente o que tenho eu e minha irmã caçula temos isso ñ é diabetes .Vamos ao cardápio .
ANTE DE IR PARA ACADEMIA 
HORAS 5,30 
1COPO DE LEITE DESNATADO COM 2 COLHERES DE WHEY PROTEIN
APÓS ACADEMIA 
HORAS7,30
2OVOS COM 1COLHER DE AVEIA E OUTRA DE LINHAÇA
LANCHE DA MANHÃ 10,30
1 MAÇA
1 COLHER DE ÓLEO DE COCO
ALMOÇO 
HORAS12,00
4 COLHERES DE BERINJELA
1SOBRE COCHA DE FRANGO
SALADA DE ALFACE TOMATE
LANCHE DA TARDE
HORAS15,30
1 PACOTINHO DE PITSTOP INTEGRAL

JANTA 
HORAS 19,30
SALADA DE ALFACE TOMATE
4COLHERES DE ABOBRINHA 
1 PEDAÇO DE FRANGO
1 COLHER DE ÓLEO DE COCO





2 comentários:

Érica Oliveira disse...

obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!
menina coomo tu consegue ficar sem carbo hein...ai ai ai...queria ser assim...

Rafinha disse...

Nossa queria eu ter problemas com carbo!
rsssssssssssssssss
Eu sou super fã de carboidrato é o meu maior problema!
=x
Mas vamos seguir firmes cada um de acordo com seu organismo que vamos vencer essa luta!
hehehhehe

Obrigada pela visita no blog!
Estou te seguindo já!
bjos

http://loucurasdenoivas.blogspot.com