Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

27 de mar de 2012

QUANDO QUEREMOS NADA É IMPOSSÍVEL

Muitas pessoas vem no meu blog me pergunta como consegui emagrecer tanto? Eu digo quando queremos de verdade nada é impossível, Não adianta esperar que as pessoas parem de comer só pq vc está de dieta, quem está de dieta é vc. Não adianta esperar que seu marido sua amiga vá fazer execícios pq vc quer emagrecer vc tem que se amar. Aqui no meu trabalho as pessoa vivem de chocolate é coca cola eu firme com as minha frutas meu franguinho grelhado minha salada meu marido é um chocolatra inveterado vive implicando com minha dieta com minha academia mais eu nem ligo to firme é forte no meu objetivo ´r nada nem ninguém vai mudar isso ainda falta 3,500k e vou chegar lá.

4 comentários:

Débora disse...

Oi!!!pura inspiração!!!!bjsss

Cassia Matos. disse...

Ai ai quando crecer quero ser assim kkkkkkkkkkk.Quando eu crescer mentalmente.
Amiga já estou te seguindo abraço.
Tenta tirar essa letras que aparecem quando vamos comentar,facilita muito.

Rachel disse...

Oi Salete, adorei te conhecer!!! Li vários posts!!! Esse seu atual estou começando a entender agora... Ainda ficava com raiva de quem comia perto de mim, de quem me pedia pra ir a certos lugares, etc... Mas tems que nos superar não é mesmo? Adorei o post, me senti motivada! Um bjoooo e lindo dia

Mel disse...

é...tão importante quanto emagrecer é manter! Parabéns por ter acordado antes de voltar ao peso do início, assim fica mais "fácil" de retomar!
Continue assim!
Beijão,
Mel