Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

26 de mar de 2012

RECOMEÇO

Oi meninas meu fds foi mais o menos não cometi muitos deslizes, tomei minha cervejinha com moderação e comi bem direitinho.Ah hoje 10 para as 6 já estava na academia, tomei café da manha direitinho lanchei 1 maça e o almoço esta de boa pq eu trouxe minha marmita pronta, purê de bata com carne moída salada de beterraba e tomate é acho que ta bom beijinhos. Ah eu tenho que eliminar pelo menos 900gr essa semana

6 comentários:

Fernanda Soares disse...

hummmmmmmmmmmm que boa menina hein? parabéns gatona e obrigado pelas palavras lá no blog

Cassia Matos. disse...

Olá querida vim te conhecer.,e gostei do cardapio viu,acho que se continuar assim da pra perder o que você ta desejando. Amiga o bom da blogsfera é poder compartilhar nossas conquoistas e apoior as pessoas que estão precisando,eu espero que a Cintia esteja melhor.Adorei teu espaço.
Bjos e boa semana.

- -Valentina - - disse...

Oii querida, é um prazer conhece-la, seja muito bem vinda ao meu cantinho sempre!
Nossa, vc super guerreira ein, não tenho duvidas que logo chegará onde deseja.
Bjoos

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Obrigada pela visitinha, adorei seu cantinho. Lindo D+!

Débora disse...

oi 10 pra 6 amiga!!!Parabénssss!!!!

Daiane Mesquita disse...

Bom dia!!

Mas que disposição hein??
Sou preguiçosa! Mas admiro quem acorda cedo e vai ao mundo correr atrás dos objetivos!!

Bora continuar na luta que vc volta ao seu peso sim!!

Beijos