Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

1 de mar. de 2012


                                             Meninas esse é o secredo

Gente tava visitando o blog das meninas e lendo todas nos ja emagrecemos e ja engordamos.
Eu por exemplo emagreci 21k com muita briga muita luta mesmo. Ai sai do meu emprego e fui ajuda meu marido no mercado. Escolha erradissima. Abria o mercado as 6 h da manhã e fechava as 21h ñ tinha animo para malhar caminha, tentava manter a alimentação em ordem mais só isso ñ bastou e engordei 7k.Mas en novembro do ano passado dei um basta voltei a trabalha no que gosto de fazer em janeiro me matriculei na academia 5,30 da manhã to de pé para malha e ja se foram5k em borra. O segredo é esse cuidar da alimentação e malha para o resto da vida.

Um comentário:

Sister disse...

Olá..
Conhece o RVL?
O RVL é o programa de perda de peso mais eficiente do mercado, 3x mais forte que o Herbalife e sucesso em vários países..

Produto possui colágeno e é ótimo para prisão de ventre.
Se tiver interesse me procure.. haylla.bsb@gmail.com
Mando pelos correios.
Beijos =)

saiba mais no site.:
http://www.rvlmonavie.com.br/produtos/rvl-programa-de-emagrecimento