Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

11 de out. de 2013

FERIADO UI SO JESUS NA CAUSA

E isso hoje e feriado aki no Mato Grosso do sul divisão do estado o delicia.E bom mais tambêm e ruim pq não tem academia nos comemos mais, mais to me controlando.A e domingo tem volta das naçãoes e eu vou caminha 7km pq joelho ta se recuperando de uma lesão e eu não vou poder correr mais tarde vou busca meu kiti to querendo ir caminhado da uns 10km ja faço uma caminhada e isso meus amores força na peruca e foco e três dias atoa so com muito foco kkkk a e amanha ainda vou almoçar na casa da mamis e comidinha de mamis e deli Beijokas.

Um comentário:

Drika disse...

Feriadinho é td de bom ,eu me dei um feriado rs tirei folga hoje hehehehe,mas vou me controlar e aproveitar para fazer atividades ao ar livre bjs