Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

15 de out de 2013

A PALAVRA HOJE É VONTADE

Pois é meus amore é bem isso ai da imagem vontade da é passa tá eu sei que isso não servi para tudo tipo assim vc ta em uma festa cerveja a role todo mundo bebendo ao seu lado é impossível de resistir.Mais tipo amendoim japones se vc não for comprar a vontade vai passas é isso servi para doces lasanha bife a milanesa é outras coisitas a mais que se vc não tiver em casa a vontade passa em tão vamos entipi a geladeira dessa coisitas ai.BEIJOKAS

2 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

amendoim em casa tem estoque... preciso de amendoim como preciso de ar..rs.. bjokas lindona e sucesso

Josi Carneiro disse...

Aaaa qdo a gente sai da RA tem que tomar cuidado com a geladeira, pq ela acaba sendo atacada.... Força de vontade é o principal ingrediente pro sucesso... vamos correr atrás então