Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

3 de set. de 2012

SEMANA TENSA

Ola meninas tudo bem a semana ja começou tensa dona M chegou para arregaça cólica dor na pernas ontem eu estava tão inchada que meus pés pareciam uns pães .Hoje fui para academia me arrastando consegui fazer 10 minutos de bicicleta na marra o treno eu fiz todo o meu Deus como mulher sofre quando o treno ta em um embalo bom ai ela aparece e pronto pucha o freio de mão kkkkkk mais vamos que vamos o que não pode é parar  

5 comentários:

Ca Souza disse...

O importante é não desistir.
Bjus

Desabafo.com disse...

vc ja disse tudo o importante é não parar beijos ke .

Aline Flores disse...

Nossa eu tenho umas dores nas costas nessa época que me matam!
É terrível esses dias do mês né!
Força aí hehe
Bjs

www.sabornamedida.com.br

Carla Renata disse...

por essas e por outras ke eu comecei a tomar pilula de uso continuo.. não aguentava mais.. credo.. bjokas lindeza e melhoras!!

Nicole disse...

Bem vinda ao clube!
Hoje estou da mesma maneira, treinei nem sei como!

Melhoras pra vc, pra mim!

beijosss