Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

6 de set. de 2012

Feriadão chegando, saio hoje de folga e só volto na segunda eeeeeeeeeeeeeeee.Amanhã não tem academia por isso vou corre sexta e sábado porque quando ficamos em casa comemos mais então vamos queimar calorias correndo fazendo faxina em casa . Não vou viajar mesmo porque  minha casa esta em obras e tenho que economizar dindin. Nossa que feriadão vai ser o meu kkkkkkkkkkkkk ah mais só de não vim trabalha já esta ótimo.Meninas então vamos la descansar mais não custa nada dar uma caminhada fazer uma corrida afinal temos mais tempo livre BEIJOKAS e BOM FERIADO 

8 comentários:

Aline Flores disse...

Amo feriados tbm!
Nem que seja pra ficar em casa.
Bom feriadinho pra vc...
Bjs

www.sabornamedida.com.br

Demaquiladas disse...

Oi Flor...
Feriadaaaaaaaaaao
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hehehe
FIcar em casa é melhor que ralar neh ???
HAHAHA
ando sumida ...
Mas agora to de volta...
Bjao

Anônimo disse...

Oi! Salete, estou voltando depois de um tempo a blogosfera e encontrei seu blog.
Estou te seguindo!

danilegalmentemagra.blogspot.com

Cary disse...

Oi amiga, que seu feriadão seja perfeito viu?!
Aproveita bastante e descansa também!!
Um beijo grande!

Cassia Matos. disse...

Amiga que exemplo o seu de força com a AF,não vejo a hora de voltar a ser assim.Obrigada pela força lá no blog.
bjos.

REINVENTANDO disse...

Com certeza!! Mesmo ficando em casa não vamos nos descuidar da AF e também da alimentação..já estou te seguindo. Bjs.Sandra

Carla Renata disse...

feriado em casa, na praia, viajando ou seja lá onde for é sempre feriado.. ou seja.. longe do trabalho é bom demais...rs.. bjokas e tomara ke tenha aproveitado mto

Nutrindoabeleza disse...

ESTAMOS ESPERANDO! =)