Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

21 de set de 2012

TENSO MUITO TENSO MAIS EU VOU FAZER DIFERENTE

Oi meninas tudo bem com vocês. Comigo tudo tenso 15 dias sem fuma tem hora que me da uma compulsão principalmente por carboidrato pão bolacha salgada.Mais tomei uma decisão vou trazer tudo que for comer no dia  as porções certas.Porque assim quando tiver ataque de compulsão não vai ter nada para comer porque eu sempre deixo comida aki na geladeira e meu ataque compulsivo é por volta das 16hora ah esse lanche tem que ser um sanduíche  que me de saciedade tipo um mini pão integral com 1 fatia de queijo minas, porque se não quando chegar em casa chego louca de forme abro a geladeira e como tudo que tem dentro.Ai menina eu que sou tão controlada ufa e por uma boa causa.E ainda para lasca todo mundo fica me falando você vai engoda todo mundo engorda quando para de fuma AFI, mais eu vou fazer diferente beijos

5 comentários:

Desabafo.com disse...

é assim mesmo nada é fácil mas vai valer pena aguente firme beijos keila .

dea martinez disse...

Se isso te consola, minha mãe e meu pai emagreceram muito quando pararam de fumar! :) Boa sorte! E joga essa geladeira fora! hauhauhauha Beijos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

pelo menos o seu é a tarde.. e o meu que é por volta das dez da noite??? ai socorro..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Nicole disse...

Mas não dá vontade de dar um murro na cara desse povo que fala que vc vai engordar pq parou de fumar?
Eu não sei se realmente funciona, mas já ouvi falar que comer palitos de cenoura ajuda nessas horas.


beijos flor e bom fds!

Cassia Matos. disse...

Amiga tô fugindo um pouco do blog,mas queri ter você como contato ,por iso estou deixando o endereço do fecee.Também não ando nada bem com a Af e RA.
http://www.facebook.com/pages/Supera%C3%A7%C3%A3o/366868680054969