Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

20 de jun. de 2012

Meninas sei que ñ tenho o costume de posta duas vezes no mesmo dia mais eu tinha que vim contar essa pouca vergonha. Fui no mercado aki perto trocar um dinheiro andei andei e ñ achei nada para compra ai passando perto de um pacotão de vento levou resolvi compra.Ta já abri dentro do mercado e sai comendo, chegando aki minha patroa pegou uma 3 mão cheia cara eu tive que tirar o pacote da minha frete mesmo assim comi a metade.Desculpa de aleijado meu anticoncepcional acabou sexta até agora do M não deu o ar da graça já tive cólicas dor nas costa é nada caraca amanhã é quinta feira sexta já volto a tomar de novo e nada da dona M é minha amiga aki do trabalho fica me zoando que to gravida.Gente eu já estou na idade de ser avó é ñ mãe minha irmã e minha prima que são 1 anos mais nova que eu já são avós mês que vem faço 39 anos ai o cabeção ta pirando.Como castigo ñ vou janta vou tomar só meia medida de protey o paciente aki do consultório que faz MMA me disse que tenho que ingerir proteina antes de dormi pq é a hora que os músculos pede. Migas chega de choraminga oia deu uma colicazinha agora vai descer vai descer gente minha filha tem 17 anos vou embora se ñ vou ficar horas e horas choramingando na cabeça de vcs beijokão

5 comentários:

Carla Renata disse...

esse negócio de gravidez me da paura.kkkkkkkk.. fiz trinta e cinco esse ano e minha filha mais velha faz dezoito o mes que vem e o caçula fez catorze mes passado.. se eu engravidar eu surto.. e não sou operada..rs..
Lindeza.. relaxa que apreensão tbem faz atrasar.. bjokas e RELAXA

Mel Mudanca disse...

oii...aii ninguem merece essa gente..mas olha, cuida esse protein..isso funciona só na atividade fisica, no contrario ele incha e engorda viu...pelo menos ja li sobre isso...dá uma pesquisada. um beijaoo e boa noite para vc.

Mel Mudanca disse...

e outra...agora vou puxar tua orelha pela primeira vez..hehe..39 anos , vc ta mega nova..e filho hj em dia..olha as atrizes..ate os 45 ainda é super tranquilo..velha nadaaa, JOVEMM DEMAIS..nao te acha velha..por favor..hehe..

Cassia Matos. disse...

Amiga não quero te deixar sem sono certo?
Mas preciso te contar ,minha filha mais velha tinha 17 anos ,e eu nem mortinha da silva sonhava em ser mão de novo,e sabe o que aconteceu,isso mesmo que você pensou,aos 38 anos e uma filha de 17,lá estava eu gravida,tendo que começar tudo otra vez,não foi facil ,tive vontade de interromper a gravidez,e só não fiz,por medo.Tinhamedo de dar errado e ter um filho com deficiência.Hoje já superei o susto,Sofia ta com 5 anos,e prenche nossas vidas de alegria.Por isso fique de olho,as vezes na idade de ser avó,a vida prega uma supresa e somos mãe de novo.

Por mim... disse...

E ai! Desceu? E eu que estou rezando pra minha não descer! Rsrsrsr