Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

4 de jun de 2012

Gente a minha vida ta bem assim de ponta cabeça.Não vim trabalha na sexta nem no sabado para fazer minha mudança.RA e Af nem pensar dava graças a Deus quando alguem aparecia com almoço e janta e comi o que vinha pela frente.Não ia virar para minha cunhada o minha mãe é falar ai to de dieta ñ como frango frito ou maioneze comi adorei tava uma delicia claro que com moderação.Ah hoje ainda não deu para volta para academia mais ja coloquei a RA em ordem e vou fazer o possível para volta amanhã bjs.

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Então amiga já inicio.Pois se mantenha no foco,o caminho voc~e já sabe qual é.agora é só seguir.
Bjos e obrigada pelo carinho.

Fofinha disse...

Iiii amiga, mudança não é fácil, mas estou louca pra fazer a minha e ir pra minha casinha nova...hehehe...Bjokas

Por mim... disse...

e a mudança? terminou?

Desabafo.com disse...

é assim mesmo tem horas que tudo fica virado mas aos poucos volta ao lugar ! beijos keila .

A teimosa disse...

tem horas ke tudo vira.. desvira.. e vira de novo... aki tbem ta uma certa baguncinha por conta da parentaiada..mas uma hora melhora..kkkk bjokas