Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

25 de jun de 2012

Bom dia amadinhas FDS foi bem gostoso fui na pizzaria com meu bem é uns amigos comi duas fatias de pizza é uns 6 chopes.Ontem fiz um almocinho bem gostoso é dividi 5 latinha de cerveja com meu bem. Não acho que meti o pé na jaca não pq já fazia mais de 20 dias que ñ tomava uma cervejinha é antes eu tomava umas 12 lata sozinha então to no lucro.Ah dona M até agora nada, quanta feira vou fazer o exame.Já fui malha hoje cedo estamos recomeçando a semana bom inicio de semana para todas bjos.

19 comentários:

Danyele disse...

Parabééns pelo fds lindonaaa

Ramona disse...

Ótima semaninha, que vc já começou bem por sinal. Bjs!

dea martinez disse...

Ixe, meteu o pé na jaca bebendo também né? Mas se ainda assim você percebe que está bebendo menos do que antes, está tudo certo. Parabéns. Huuuum... e essa Dona M atrasada!!? Nos deixe informados ein!
Beijos

mikaella disse...

Adoro uma bebidinha TB...rs
Boa semana !!
Bjoss

Futura Ex-Gorda disse...

Eu não bebo, mas no fds eu comi muita coisinha de miho, mas com moderação, nada que faça eu engordar os kgs que eliminei durante a semana. Tudo é uma questão de moderação :)
Muita força, beijos!

Mary disse...

Boa semana pra ti, meu bem.
E muita água e chá pra mandar a retenção hídrica embora. Porque cerveja dá uma inchadinha chata sim.
Beijão!

Rafinha disse...

Começo de semana é começo de novas metas!
vamos lá!
bjos

Larissa Toso disse...

oi flor, obrigada pelas dicas lá no blog. Pois é, testei meu aparelho para ver se não estava estragado e era problema comigo mesmo. Já tinha ajustado o medicamento outra vez, mas agora vou voltar no médico para ver se não precisa reajustar né.
beijos e boa semana

Jacky disse...

brigadinha pela força lá no blog,realmente dizer não só com MUITO treino... e depois eu volto aki pra ver o que deu nesse resultado..rsrsrsr bjs!!

Linda disse...

To curiosa pelo resultado desse exame! rsrsr
Faz e vem correndo contar tudo pra gente.
beijosss

A teimosa disse...

eu tbem amo uma cervejinha e um choppinho..aaaaaaaaaaaaaaaa como é bom..rs.. bjkas lindeza e uma ótima semana

Por mim... disse...

Será que vem um baby?

Desabafo.com disse...

Que bom que se controlou estes dias bebeu e depois no outro dia foi malhar .... beijos e obrigada pela visita ke .

Giovana disse...

Não gosto mto de cerveja, então nessa eu não me perco...rsss...

Otima semana! Bjs!

Kinha disse...

Bem, levando em conta a quantidade que você costumava ingerir, também acho que não jacou, mas de qualquer forma, é bom maneirar, não é?
Também estou na mesma luta e já estou seguindo seu blog. Beijos!

Meu emagrecimento disse...

Oi salete.
Obrigada pela força amiga.
Beijinhos

Elizandra disse...

Oi salete. Um chop de vez em quando é bom neh amiga! obrigada pelo comentário no blog. Continuo torcendo por vc! Bj

Mel disse...

Amiga o importante é ser feliz, e vc é!! Então está ótimo!

Va ser feliz com sua cervejinha..rsrs

O BEIJO!

12 meses de mudanças! disse...

Oi Salete!
O importante é que você diminuia quantidade de latinhas.
Tenha uma otima semana! Bj