Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

15 de jun. de 2012

Meninas ñ sei nem por onde começar os assuntos de hoje.
1º Me pesei 5,30 da manhã e olha o pesinho 49,800 eeeeeeeeeeeee ótimo nê,ah amores ñ to conseguindo tirar fotinha da balança pq o único lugar que bateu certinho com os 5k do pacote de arroz foi num cantinho no meu quarto e ficou escuro 5,30 da manhã eu ñ vou acender a luz na cara do meu bem.
2ºCheguei na academia hoje é a personal já havia mudado meu treno, ta eu não tinha falado para ela que queria um treno para ficar sarada pq tive essa ideia ontem, detalhe tinha feito um treno de circuito para emagrecer mais e eu cara de pau que sou falei para ela que queria um treino para ficar sarada que chega de emagrecer, e la vai ela mudar meu treno como se eu fosse a única aluna da academia então segunda feira começa meu projeto sarada.Ah ela me alertou que o peso pode subi na balança e como a hora que se faz avaliação lá ñ bate com meu horário ela me pediu para comprar uma fita métrica e tirar as minha medidas principalmente do abdome pq o resto vai almeta mais o abdome tem que pelo menos continuar com os mesmo cm hoje vou comprar a fita.Gente é uma esperiencia nova se eu ñ gosta ou não me sentir bem volto para o que estava geralmente meus treinos são de 2 meses então vamos o vê o que acho nesses 60 dias beijokas

6 comentários:

Rosangela Souza disse...

Oi flor vim retribuir sua visita... que lindão o seu pesinho em adorei hehe.Não consegui achar a barrinha pra te seguir se vc não colocou poe ai que eu volto pra te seguir viu. bjão otimo fim de semana!

Cassia Matos. disse...

Amiga estou junto com tigo nesse projeto de ficar sarada.Estou fazendo um treino ainda de super serie,mas assim que completar o mês vou pedir pra mudarem aminha fixa,e ai vamos nós,ficar gostosas.
Bjos

Mary disse...

Muto bom! Que bom que agora é só modelar o corpo. Esta fase é importante. Tem que cuidar muito bem do que come. Fala com a tua trinadora pra ela te dar algumas dicas do que comer antes e depois de cada treino. E boa sorte! Beijão.

Cary disse...

oi Salete, vim retribuir a visitinha no meu blog, amei o seu, amiga, tbm fiz isso hj de manhã qdo me pesei hahahah, mas peguei um pacote de trigo para ver se a balança estava certa!! hahahha, estamos juntas nessa luta!! parabéns pelo novo peso!! bjssss

Dri Oliver disse...

Oi Sa!!! Acho que seu peso esta ótimo mesmo, bora ficar sarada agora amiga....quero acompanhar tudinho hein...tire fotos tá!? A receita do bolo ta no blog...bj.

RUDYNALVA disse...

Salete!
Muito bom perder peso com saúde, parabéns pela determinação.

Faço parte dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
Olha eu aqui, vim trazer alegria desejar um domingo repleto de descanso e carregado de amor!
Bons festejos juninos!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/