Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

19 de jun. de 2012

Amadinha do céu to podre tudo doí hoje foi osso malha.Como estou fazendo pouca repetição com muito peso muito mesmo, para vcs ter uma ideia quando termino uma série parece que o coração vai sai pela boca de tão acelerado que bate nem quando corro 45 minutos sinto isso. Se tem algum restinho de gordura nesse corpinho agora vai sumi.Ah ontem tirei as medidas na fita métrica mais esqueci em casa daqui a um mês vou medir é todo mês vou fazer isso para nos acompanhamos ver se está dando certo vou me dar 3 meses para ver se ñ tiver resultado vou em uma nutricionista vamos ver BEIJOKAS.

7 comentários:

Rafinha disse...

Nossa eu quase morro qdo pego peso!
Mtooo dificil pra mim!
ahauhauhuahuahuhauhaua
bjos

Dani Lima disse...

É isso aí mulher, bora malhar...kkk
Acho que se não sentir cansaço não valeu a pena!
Vamos eliminar esse último quilinho,
tô de olho,
Bjão

Anônimo disse...

Eu amooo pegar peso kkkk
Beijooooos

mikaella disse...

Esta certa salete!!
Adorei o blog,tem mais que malhar mesmo...
Eu adoro,nem tive muita escolha...rs
Bjossss

Rachel disse...

Oi Salete, é isso aí!!! Sucesso pra vc e mais força!!! Bjkssss

Por mim... disse...

é isso mesmo! malhar cansa!! FORÇA! que em menos de 3 meses vc vê o resultado.

Raquel disse...

Oi Salete, também sou uma Blog parceira e vim visitar seu blog. Também estou na luta para chegar ao peso ideal, mas ainda tenho que emagrecer MUUUITO!!
Mas estamos juntas, vamos emagrecer.
Já estou seguindo seu blog, dá uma olhadinha no meu: http://blogdaexgorda.blogspot.com.br/

beeijos1