Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

14 de ago. de 2013

Malhando Gripada

É isso ai minha gatas muito gripada mais resolvi não para de malha pq o treino é novo e se eu para na primeira semana vou ter que recomeçar tudo de novo então to pegado mais leve um pouco tomando remédio e rezando para passar logo mais ai o tempo muda do nada hoje amanheceu 10º como que sara desse jeito mais entrei em um monte de roupa e fui vamos vê amanha pq disse que vai tá mais frio que hoje vamos lá força na peruca bjos,

2 comentários:

Carla Renata disse...

então.. gripe.. to nessas.. ta uma bosta.. e ta um frio do kaum.. .... bjokas e sucesso lindona.. melhoras

Anônimo disse...

Fica atenta a essa gripe, Salete. Estamos tendo muitos casos de H1N1 outra vez. Se tiver febre va pro hospital e tome bastante liquido pra não desidratar.
Espero que melhore logo. Bjinhos