Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

1 de ago. de 2013

Agosto ai

Pois é mais um mês começando bom para avaliar tudo que foi feito é fazer melhor. Afinal de contas meus amores já estamos em agosto é lá se foi mais da metade do ano é ainda da para fazer muita coisa pelo corpinho até o natal.Pois vejam bem se emagrecer 2k por mês la se vão 10k até o natal não uma coisa assim tão impossível não é.Tá eu não quero emagrecer 10k até pq se eu fizer isso desapareço só estou fazendo uma comparação para quem quer! Para mim 2k já ta de bom tamanho. Sábado é dia da minha pesagem mais to de boa bem tranquila mesmo bjos amores

5 comentários:

Andreia B. disse...

Eu to sonhando com esses 10kg até o natal viu! hhihihi! Segue firme Salete! Obrigada pelo apoio sempre!

Unknown disse...

Isso aí, tem muito tempo ainda!
Tô te seguindo no instagram!
Beijos!

Carla Renata disse...

realmente.. até o natal da pra fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa.. tanto pro bem qto pro mal..kkkkk.. se eu manter a casinha dos 50, mesmo que 59,999999999 ja to feliz..kkkk.. bjokas lindona e sucesso sempre

n disse...

Pois eu queria uns 20 a menos até o natal!! hahahaa


Bjs
Elaine
Emagrecendo, Simples Assim

Fofinha disse...

Eu pretendo perder 15kg até o natal, vamos ver se dá....Bjão