Quem sou eu

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Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

16 de ago de 2013

NADA DE MALHAR

Meus amore 2 dias sem ir malhar até por conta do frio.Mais agora a noite estou bem melhor parece que valeu o repouso segundona to de volta com força total.Vou colocar essa matéria ai sobre a gripe. MALHAR GRIPADA FAZ MAL O exercício é, sim, um ótimo aliado da imunidade e prevenção de gripes e resfriados, mas será que durante a doença ele realmente faz bem? De acordo com especialistas de medicina esportiva, em entrevista à revista BOA FORMA, quando a gripe já pegou você, nem sempre a melhor coisa é ir para a academia. Siga alguns cuidados básicos indicados por eles e faça a coisa certa nesses momentos! 1. Se os sintomas são amenos e se resumem a dor de cabeça, nariz escorrendo ou tosse; 30 minutos de atividades moderadas em dias alternados estão liberados. 2. Quando os sintomas estiverem levinhos, volte somente à ginástica. “As endorfinas liberadas pelo exercício têm efeito analgésico e relaxante muscular, por isso ajudam a aliviar os sintomas leves”, explica o infectologista Artur Timerman. 3. Se a dor se espalhar além da cabeça, fique na cama. Febre, infecção nas vias respiratórias e dores no corpo exigem descanso. 4. Jamais malhe até transpirar. “Forçar o corpo além do limite pode agravar sua condição, que está sensível”, conta o médico. 5. Se a gripe for muito forte, espere pelo menos duas semanas para voltar aos poucos ao treino. “Escutar o corpo é a melhor coisa. Se você se sentir mal na aula, pare na hora”, aconselha Timerman.

3 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

É MIGA, DOENTE TEM QUE REPOUSAR MESMO, MAS EU QUE TÔ UMA SAFADA E NÃO FIZ NADA ESSA SEMANA E NEM TÔ GRIPADA rsrsrsrsr!!!! melhoras tá!!!bjusssss e obgada pelo carinho e pela força

Vivi Sampaio disse...

Bah, uma vez eu fui malhar com febre e foi horrível! Eu tinha q fazer o triplo do esforço pra executar exercícios que normalmente faço tranquila!
Beijão

Fofinha disse...

Valeu pela dica...