Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

27 de ago. de 2013

Bom dia amadas como disse ontem foi feriado aki então sábadão partimos para a chácara.Eu comi é comi muito comidinha de fogão de lenha frango caipira com guariroba polenta macarronada caldos nossa ui a pegada foi seca ainda bem que a dieta da nutricionista só começa dia 4 de setembro.Hoje fui fazer os exames de sangue que ela me pediu.Agora é pegar leve é corre atrás dos exagero.Afinal de contas todas nos temos o direito de dar uma escapada da dieta o que não pode e demora para volta para nossa realidade que é comer consciente de nossos objetivos que é ficar Gatosa.Bom não me pesei hoje porque fica pelada com 2ºgraus de temperatura da não bem beijokas.

5 comentários:

Andreia B. disse...

Aiii eu sem bem, tava um custo pra tirar a roupa pra tomar banho a semana que eu fui pro sul, e ficar em pé ainda pra aparecer o peso antes de vestir roupa! Meldelz!

Mas a gente faz né?! É preciso! hihihi

Boa semana, e vale uma escapadinha sim, somos seres humanos, acima de tudo!

Carla Renata disse...

ai polenta feita com leite. amooooooooooooo.. e aki ta tãooooo frio.. meio reino por um angu bem feito agora e pelando de quente..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Dea Martinez disse...

Hum, imagino como foram as comidinhas! Deu água na boca só de pensar... mas é isso mesmo, se preparar pra correr atrás do prejuizo! E porque começar no dia 4 o que você pode começar agora? Beijão

Unknown disse...

Heheheh, aqui também tá muito tenso de se pesar... Eu ligo a estufa e largo a balança na frente, aí fico arrumando outras coisas até ela esquentar e depois fico ali na frente e peso rapidão!
Beijão

Cassia Matos. disse...

amiga tô retomando a vida,olha e é muito bom poder contar com você que tantas vezes mme ajudou com dicas e receitas,adorei vir aqui novamente e não vou me afastar outra vez.