Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

12 de dez. de 2012

VOCÊ APRENDE

  


Meninas esse foi o poema da minha vida é tem tudo a ver com nós.
Porque não podemos espera que o mundo pare pq estamos de dieta ninguém vai caminha com nós pq estamos gorda ou deixar de comer pq nos estamos de dieta .

Você aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. 
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. 
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

6 comentários:

Carla Renata disse...

fato!!!!
bjokas lindeza e uma ótima quarta!!

Unknown disse...

Esse poema é simples e verdadeiro!
Bjssssss

Andreia B. disse...

Adorei. A gente tem que parar de esperar e ser mais pró-ativa! As maiores mudanças só nós mesmos que corremos a traz, a oportunidade muitas vezes nos procuram, mas sem estarmos nos lugares certos jamais nos alcançarão!
Então vamos nos mexer! Sair de Casa e ir a luta!

Cary disse...

Que lindo amiga!!
Lindo e verdadeiro... a vida não pode parar por estarmos uns quilinhos acima do peso, ou por ter algum problema e esperar para ser feliz depois que resolve-lo!!
Vamos correr atrás da felicidade agora, hoje, sem deixar de ser feliz, sem deixar de nos amar!!
Amei esse poema... fiquei mais motivada!!
Um beijão!!

Desabafo.com disse...

verdade lindo beijos ke .

Fofinha disse...

Essa época é uma correria mesmo né amiga, final de ano todo mundo enlouquece, quanto a academia isso é perfeito, se der uma escapadinha é só malhar...hehehe...Bjão